Política de Troca, Devolução e Reembolso

É muito fácil trocar seus pedidos.


Após o recebimento da mercadoria, você tem até 7 dias úteis para nos comunicar a troca ou devolução do produto; Você pode trocar  sua compra por qualquer outra peça à venda no site através de um cupom gerado na devolução, de qualquer valor, nesse caso o frete do produto trocado (novo frete/envio) fica sob a responsabilidade do cliente.


Após o contato conosco, você tem até 10 dias úteis para nos enviar o produto. 


Você poderá optar por um cupom de troca, que permite o uso do valor reembolsado para efetuar novas compras no site da Dlart, o cupom de troca tem validade de 3 meses contados a partir da data de recebimento da devolução da peça.
Caso você deseje o reembolso da sua compra, realiza-se da seguinte forma: Após o recebimento do pedido, você tem 7 dias, corridos, para solicitar em sua conta o estorno total ou parcial do pedido.
Ele é feito mediante ao retorno das peças e verificação das condições de troca. As compras feitas via cartão de crédito, o estorno via Cartão é feito em até 3 faturas. Estornos via boleto são feitos via depósito em conta, será necessário informar uma conta bancária que esteja associada ao CPF do comprador, e o mesmo é efetuado em até 15 dias após a confirmação da devolução.
ATENÇÃO: Em caso de reembolso, serão descontados do cliente o valor das transações de bancos, e também as taxas do cartão de crédito, o prazo do estorno é de até 15 dias após a confirmação de recebimento da devolução. 

CDC ” Art. 49. O consumidor pode desistir do contrato, no prazo de 7 dias a contar de sua assinatura ou do ato de recebimento do produto ou serviço, sempre que a contratação de fornecimento de produtos e serviços ocorrer fora do estabelecimento comercial, especialmente por telefone ou a domicílio.
Parágrafo único. Se o consumidor exercitar o direito de arrependimento previsto neste artigo, os valores eventualmente pagos, a qualquer título, durante o prazo de reflexão, serão devolvidos, de imediato, monetariamente atualizados.”

Garantia legal dos produtos:
O prazo de garantia legal obrigatório para todos os produtos e estabelecido pelo Código de Defesa do Consumidor – Lei 8.078/90 é de 90 (noventa) dias para reclamar de vício ou defeito de produto durável.

As peças só serão aceitas se devolvidas:

  • Com a etiqueta TAG da D`LART;

  • Na embalagem original, não danificada.

  • Não lavadas nem usadas, sem odores nem manchas e sem alterações feitas pelo cliente (ex.: ajuste de bainha, etc.);

  • Com a nota fiscal ou cópia.

Caso o produto devolvido não compreende os critérios necessários para a troca ou devolução citados acima, o site fica dispensado de aceitar a devolução ou fazer a troca. Podendo, então, reenviar o produto ao cliente sem consulta prévia, acompanhado da justificativa do motivo da recusa.

Conheça o Código de Defesa do Consumidor:
http://www.planalto.gov.br/ccivil_03/Leis/L8078.htm

O Atendimento ao Cliente funciona das 10:00 às 17:00h, de 2a à 6a.  Telefone (31) 3291.7267
Se preferir entre em contato através do e-mail: d.larte@terra.com.br